">Professor da USP fará palestra na Praia Vermelha, na sexta-feira (14/3), sobre “As Bases Psicopatológicas do Diagnóstico Psiquiátrico: a herança de Karl Jaspers e José Leme Lopes”.

Diagnóstico psiquiátrico em debate

Giovanna Lisboa

Na próxima sexta-feira (14/3), às 10:30, o Instituto de Psiquiatria (Ipub), em parceria com o Centro de Ciências da Saúde (CCS), realizará a palestra “As Bases Psicopatológicas do Diagnóstico Psiquiátrico: a herança de Karl Jaspers e José Leme Lopes”. O expositor será o professor Táki Cordas, mestre em psiquiatria do Instituto de Psiquiatria (IPQ) da USP.

O evento acontece no Auditório Leme Lopes, na Praia Vermelha – Avenida Pasteur, 250, Urca.

Mais informações: (21) 38735506 / 38735507.