">A edição da Arena Cultural este ano ocorrerá nesta quarta-feira (12/3) e será em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. As atrações serão Mistura Fulô e Rosa Vermelha.

Comemoração do Dia Internacional da Mulher na Arena Cultural

Cíntia Albuquerque

Nesta quarta (12/3), às 12h, acontece mais uma edição da Arena Cultural em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. As atrações serão Mistura Fulô e Rosa Vermelha.

Os eventos do projeto ocorrem, preferencialmente, na primeira quinta e demais quartas do mês, com duração média de 1h.

A Arena Cultural envolve apresentações de dança, música, teatro e poesia. Por meio da arte, o projeto promove a integração de funcionários, alunos, visitantes e professores.

O evento será realizado no Teatro Arena do Centro de Ciências da Saúde (CCS), na Avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária.