">O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento do Instituto de Economia (IE) da UFRJ promove, nesta terça (11/3), a conferência Rehabilitation: A Tecnology-Push, apresentada pelo professor Hermano Krebs, do MIT.

Professor do MIT faz palestra sobre inovação no Instituto de Economia

Cíntia Albuquerque

Ministrada em português, a palestra irá abranger temáticas de diversas áreas, especialmente a bioengenharia e a robótica. Além de comentar sobre os novos desafios para a inovação, o professor Krebs falará sobre a diferença entre o Brasil, o Japão e os EUA em relação às experiências e ao auxílio para a ciência.

O evento acontecerá às 16h30 na sala 102 do IE, na Praia Vermelha (Avenida Pasteur, 250, Urca).