6º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

Entre os dias 19 e 22 de maio, acontece o 6º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU), em Belém, no Pará. A inscrição de trabalhos pode ser feita até quinta-feira (20/2).

Por Brunna Arakaki

Organizado pela Universidade Federal do Pará (UFPa), o congresso tem como tema “Diálogos da Extensão – Saberes Tradicionais e Inovação científica”. São esperados cerca de 4 mil participantes. Esta é a primeira vez que a região amazônica sedia o evento.

Todas as atividades acontecerão na Cidade Universitária José Silveira Netto (campus Guamá).

Mais informações em www.6cbeu.ufpa.br.