Luiz Eduardo Soares debate a criminalização dos movimentos sociais na Praia Vermelha

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS), da Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ, contando com o apoio da Revista da Praia Vermelha e da Decania do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), realiza a conferência “Criminalização dos movimentos sociais e direitos humanos”.

O evento acontece nesta quarta (19/2), a partir das 18h30, e contará com a presença do professor Luiz Eduardo Soares e a mediação da professora Rosana Morgado. Inicialmente marcada para o Auditório Manoel Maurício de Albuquerque, a conferência foi transferida para o Salão Pedro Calmon, no Palácio Universitário da Praia Vermelha. A entrada é franca; sujeita à lotação.