">O Laboratório de Estudos Africanos (LeÁfrica), vinculado ao Instituto de História (IH) da UFRJ, realiza, nesta sexta (21/2), às 18h, a primeira sessão do cineclube Afrocine em 2014, com o filme Le Mandat.

Laboratório de Estudos Africanos exibe o filme Le Mandat

Está confirmada a presença do professor Gustavo de Andrade Durão, pesquisador do LeÁfrica e doutorando do Programa de Pós-Graduação em História Comparada (PPGHC/UFRJ). O evento será realizado na sala 106 (térreo) do IH-UFRJ, localizada no campus do Largo de São Francisco. O endereço é Largo de São Francisco, 1, Centro do Rio.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento.