ESS-UFRJ realiza Oficina de Leitura

A Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ realiza a “Oficina de Leitura, Compreensão e Produção Textual”. As aulas se propõem à “atualização dos alunos da Escola de Serviço Social (ESS) em relação a aspectos gramaticais e textuais, enfatizando leitura, compreensão e produção de textos acadêmicos e técnicos relevantes para a área”, de acordo com a ESS-UFRJ.

O público alvo é composto pelos alunos do 2º ao 10º períodos da ESS-UFRJ e a carga horária, de 30 horas. As aulas terão início na primeira semana de março (a confirmar).

As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de fevereiro, das 9 às 13h e das 16h30 Às 20h, na Secretaria Acadêmica, sala 8, no prédio da ESS-UFRJ, no campus da UFRJ na Praia Vermelha, localizado na Avenida Pasteur, 250, fundos, Urca. Mais informações estão disponíveis no site da unidade.