A Escola de Educação Infantil (EEI) da UFRJ informa o resultado final do concurso para o provimento de vagas de professores substitutos para o ano letivo de 2014.">A Escola de Educação Infantil (EEI) da UFRJ informa o resultado final do concurso para o provimento de vagas de professores substitutos para o ano letivo de 2014.">

Escola de Educação Infantil divulga resultado final revisado de concurso para professor substituto*

Os cinco primeiros lugares estão classificados para início imediato. O sexto e sétimo lugares estão aprovados, mas não classificados até o presente momento. Os candidatos classificados atuarão no atendimento de crianças com idades de quatro meses até 5 anos e 11 meses. A carga horária é de 40 horas e a remuneração será composta "do vencimento básico, nível I (um), da classe para a qual o contratado possua a qualificação requerida (graduação, mestrado ou doutorado), seguindo as mesmas categorias vigentes para professor do quadro efetivo (Auxiliar, Assistente ou Adjunto). Os candidatos que tiverem titulação superior à exigida neste processo seletivo devem apresentar o diploma ou a declaração de obtenção do grau de Mestre ou Doutor expedido por Instituição de Ensino Superior credenciada ou por universidade estrangeira desde que reconhecido ou revalidado", , de acordo com o edital.

Para ter acesso à classificação final revisada do concurso, clique aqui.

*Relação final revisada em 04/02/2014.