Informe à comunidade universitária

Em função das condições de calamidade decorrentes das chuvas no Rio de Janeiro e municípios vizinhos, a Reitoria recomenda que as atividades noturnas dentro do campus sejam mantidas apenas nos casos de excepcionalidade.

A Reitoria da UFRJ informa que os acessos à Cidade Universitária e as condições de trânsito no campus estão normalizadas. Entretanto, em função das condições de calamidade decorrentes das chuvas no Rio de Janeiro e municípios vizinhos, a direção da universidade recomenda que docentes, servidores técnico-administrativos e alunos não se dirijam ao campus.

A Reitoria recomenda que as atividades noturnas da UFRJ sejam mantidas apenas nos casos de excepcionalidade.

A Prefeitura Universitária, para ajudar a desafogar o trânsito no entorno da Cidade Universitária, manteve o Portão 4 (acesso da Linha Amarela) aberto até as 15h de hoje. O acesso, neste momento, encontra-se novamente fechado.