">A Biblioteca do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (Ippur) da UFRJ lançou, no dia 4 /12, a exposição virtual da produção docente.

Exposição virtual divulga produção docente do Ippur

Ivete Silva

O objetivo da iniciativa é divulgar o trabalho desenvolvido pelos professores do instituto. Os livros, incluindo 13 lançados este ano, são disponibilizados pelo acervo do Ippur para consulta.

Aos interessados em comprar alguma obra específica, é preciso entrar em contato com os autores através dos e-mails divulgados em lista online.

Para visualizar os títulos disponíveis, acesse aqui.