">O Núcleo de Solidariedade Técnica (Soltec−UFRJ) iniciou seu processo seletivo de bolsistas de extensão para 2014.

Soltec recebe inscrições para bolsas de extensão em diversos projetos

Ivete Silva

Interessados devem enviar currículo para o e-mail soltec@ct.ufrj.br e preencher o formulário de inscrição disponível na internet até 19 de janeiro de 2014. A única exigência para participação é que os candidatos sejam estudantes de uma unidade da UFRJ com matrícula ativa.

As etapas da seleção são análise curricular, entrevista e curso de formação realizado pelo Soltec, com certificado para todos os participantes.

O Soltec−UFRJ é um núcleo interdisciplinar de extensão, pesquisa e ensino formado por discentes de graduação e pós-graduação, docentes e servidores técnico-administrativos da universidade. As iniciativas desenvolvidas pelo Soltec são voltadas para as áreas de Tecnologia Social e Economia Solidária.