Coppead promove debate sobre crescimento de empresas

Ivete Silva

No dia 12 de dezembro, de 7h30 às 10h, acontecerá mais uma edição do Conexão. O evento é fruto de uma parceria entre o Instituto Coppead de Administração e a Visagio, empresa fundada por ex-alunos da UFRJ.

Com o intuito de ser um meio para diálogo entre os mundos corporativo e acadêmico, o tema desse encontro será “Crescimento Corporativo – Desafios para renovação e longevidade saudável das empresas”.

O debate abordará os desafios com os quais as empresas se deparam durante seu desenvolvimento e será conduzido pela professora Denise Fleck, coordenadora do Centro de Pesquisa em Estratégia, Crescimento Corporativo e Mudança Organizacional.

O Conexão será realizado na sede do Coppead, localizada na Rua Pascoal Lemme, 355, sala CT-2, 3º andar, Cidade Universitária.