Escola de Educação Infantil da UFRJ anuncia processo seletivo

A Escola de Educação Infantil (EEI) da UFRJ divulgou edital de ingresso para crianças de quatro meses a cinco anos e onze meses de idade. As inscrições estarão abertas até 03 de dezembro e serão oferecidas 33 vagas.

Por Nathalia Tourinho

A Escola de Educação Infantil (EEI) da UFRJ divulgou edital de ingresso para crianças de quatro meses a cinco anos e onze meses de idade. As inscrições estarão abertas até 03 de dezembro, das 9h às 15h e serão oferecidas 33 vagas. O atendimento na escola se dá em período integral.

O processo seletivo será feito através de sorteio público, no dia 11 de dezembro. As inscrições devem ser feitas no site http://selecao.eei.ufrj.br. O resultado será divulgado dia 13 de dezembro, a partir das 10h e as matrículas deverão ser feitas entre 16 e 18 de dezembro.

Em caso de dúvidas ou dificuldades de acesso à internet, os interessados poderão solicitar atendimento na Secretaria da EEI, durante o período de inscrição, das 9h às 15h, exceto sábados, domingos e feriados.

O atendimento será na Rua Bruno Lobo, 50, Cidade Universitária, Rio de Janeiro – RJ, anexo ao prédio do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG).

A escola de educação infantil é uma unidade suplementar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFRJ.