">O 1º Dia da Biossegurança e Prevenção de Acidentes, promovido pelo Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCCF) da UFRJ, será realizado no dia 24/1. Saiba mais.

Instituto de Biofísica promove encontro sobre prevenção de acidentes

O 1º Dia da Biossegurança e Prevenção de Acidentes, promovido pelo Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCCF) da UFRJ, será realizado no dia 24/10, a partir das 9h30, dividido em dois blocos. No primeiro, ocorrerão palestras e fóruns de discussão. No segundo momento, acontece um treinamento prático de uso de extintores de incêndio.

O evento proporcionará aos participantes a possibilidade de se inteirar sobre novas ferramentas de promoção de saúde e segurança do IBCCF, e ainda participar de debates.

O encontro será no Anfiteatro do IBCCF, sala G1-022, no prédio do Centro de Ciências da Saúde (CCS), bloco G, situado na Avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária.