">A Comissão da Verdade da UFRJ promove, nesta quarta-feira (9/10), a palestra A Universidade Brasileira e a Ditadura Militar: Os Impactos na UFRJ.

Ifcs promove palestra sobre impactos da ditadura militar

A Comissão da Verdade da UFRJ promove, nesta quarta-feira (9/10), a palestra A Universidade Brasileira e a Ditadura Militar: Os Impactos na UFRJ.

O palestrante será o professor Rodrigo Patto Sá Motta, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O evento acontece no Salão Nobre do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs), às 14h.

O Ifcs fica no Largo de São Francisco de Paula, 1, Centro.