">A renovação da Bolsa Auxílio e Benefício Moradia para o ano de 2014 terá novo procedimento. Poderão participar todos os alunos que ingressaram no Programa de Auxílio ao Estudante, na modalidade Bolsa Auxílio ou Benefício Moradia (Bolsa Manutenção e Auxílio Moradia Emergencial), antes do ano de 2013.

Renovação da Bolsa Auxílio e Benefício Moradia para 2014

O processo de renovação da Bolsa Auxílio e Benefício Moradia para o ano de 2014 terá novo procedimento. O Edital deve ser lido com toda a atenção (clique aqui para ler o Edital).

Quem irá participar?

– Todos os alunos que ingressaram no Programa de Auxílio ao Estudante, na modalidade Bolsa Auxílio ou Benefício Moradia (Bolsa Manutenção e Auxílio Moradia Emergencial), antes do ano de 2013.

– Alunos que ingressaram no programa em 2013 não participarão deste processo de renovação.

Como será o processo?

– As Comissões de Orientação e Acompanhamento Acadêmico emitirão parecer acadêmico através de formulário on-line, disponibilizado no SIGA.

– A reavaliação da situação socioeconômica ocorrerá ao longo do ano de 2014. Alguns alunos poderão ser convocados,  através do e-mail cadastrado no SIGA, para comparecer à Divisão de Assistência ao Estudante (DAE) e apresentar documentação socioeconômica familiar.

Somente deverão apresentar documentação à DAE os alunos convocados através de email do SIGA, no decorrer de 2014.

Atenção

– O resultado da avaliação acadêmica será publicado na página da Superintendência Geral de Políticas Estudantis (SuperEst) em 6/12/2013, conforme Edital.

– O prazo de recursos será de 9/12/13 a 13/12/13. Os recursos deverão ser entregues na unidade acadêmica do aluno.