">O 15º Congresso Brasileiro de Energia (CBE), que acontece no dia 22/10, celebrará o cinquentenário do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe−UFRJ).

Congresso Brasileiro de Energia comemora os 50 anos da Coppe

O 15º Congresso Brasileiro de Energia (CBE), que acontece no dia 22/10, celebrará o cinquentenário do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe−UFRJ), que se dedicou durante todos esses anos ao ensino e à pesquisa nos mais variados campos da engenharia no país.

Fundada em 1963, a Coppe fortaleceu as redes de tecnologia e inovação no setor energético brasileiro, com contratos assinados com diversas empresas de petróleo, energia elétrica, consultoria e instituições de fomento como o Banco Mundial, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e o Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird).

O evento começa às 9h e será realizado no Centro de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), localizado na Avenida Graça Aranha, 1, Centro do Rio de Janeiro.

Para conferir a programação completa e realizar a sua inscrição, clique aqui.