Livro sobre descoberta do retrovírus HIV terá exposição

Bianca Pinheiro

Nesta quarta-feira (11/9), Mário Fernando Petzhold, professor da Escola Politécnica da UFRJ, realizará, às 10h, uma exposição sobre seu livro Vida − SIDA/AIDS: a pesquisa que mudou o mundo – O comportamento sexual do ser humano e a descoberta da origem do retrovírus HIV.

A exposição, que aborda a relação entre o comportamento sexual do ser humano e o aparecimento do vírus da Aids, ocorre durante seminário promovido pelo Programa de Pós-Graduação História das Ciências e das Técnicas e Epistemologia.

Para comparecer ao evento, os interessados devem se dirigir ao Espaço Flex do Núcleo de Computação Eletrônica (NCE), situado no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), na Avenida Brigadeiro Trompowski, s/nº, Cidade Universitária.