Hoje, 25/9, guardas da Marinha despertaram a curiosidade das pessoas que frequentam a Cidade Universitária. ">Hoje, 25/9, guardas da Marinha despertaram a curiosidade das pessoas que frequentam a Cidade Universitária. ">

Guardas da Marinha chamam atenção na Cidade Universitária

Os guardas estão espalhados pelo campus para orientar os oficiais e convidados de um simpósio da Marinha, que acontece de hoje até sexta-feira (27/9), no Centro de Pesquisas da Petrobras (Cenpes).

Segundo a prefeitura da Cidade Universitária, não houve aviso prévio, mas a Petrobras já se desculpou pelo ocorrido.