">Durante a XVI Bienal do Livro, o curso recebeu o prêmio Prof. Antônio Caetano Dias. A homenagem foi feita pelo Conselho Regional de Biblioteconomia da 7ª Região (CRB-7).

Curso de Biblioteconomia é premiado em Bienal do Livro

O curso de Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação (CBG-FACC) da UFRJ recebeu, durante a XVI Bienal do Livro, o prêmio Prof. Antônio Caetano Dias. A homenagem foi feita pelo Conselho Regional de Biblioteconomia da 7ª Região (CRB-7).

O prêmio, que se configura como um incentivo e um reconhecimento ao trabalho feito pelo CBG na formação dos bibliotecários no Rio de Janeiro, foi entregue durante o Colóquio Internacional “A Biblioteca no Clique do Mouse – A Midiateca Digital”, produzido pelo Goethe-Institut do Rio de Janeiro, pela Embaixada da França no Brasil, pela Fundação Biblioteca Nacional e pelo CRB-7.

Para receber a premiação estiveram presentes a professora Mariza Russo, representando a coordenação anterior do CBG, os professores André de Araújo e Nadir Ferreira Alves, da coordenação atual e o aluno Augusto Macedo.