">Nos dias 11 e 12 de setembro, a partir das 9h, o Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ promove um ciclo de debates que discutirá uma política de comunicação para a universidade, intitulado “Você se comunica?”.

Ciclo de debates discute as políticas de comunicação da UFRJ

Bianca Pinheiro

O objetivo do evento é apresentar propostas para um sistema de comunicação mais integrado, capaz de conectar os diferentes setores da UFRJ entre si e promover uma ligação maior da universidade com o mundo acadêmico em âmbito nacional e internacional.

Durante o “Você se comunica?”, que contará com duas mesas de debate, apresentações de trabalhos e plenária, haverá a presença de importantes figuras institucionais, como Carlos Levi, reitor da UFRJ, e Ivana Bentes, diretora da Escola de Comunicação.

Em 11/9, o evento ocorre no Colégio Brasileiro de Altos Estudos da UFRJ, localizado na Avenida Rui Barbosa, 762, Flamengo; no dia 12, na Casa da Ciência, que fica na Rua Lauro Müller, 3, Botafogo.

De 23 de setembro a 4 de outubro, acontecerá uma consulta pública das propostas apresentadas durante o evento, e, em 10 de outubro, será realizada a plenária final.

Saiba mais sobre a programação aqui.