Instituto de Economia oferece curso sobre Políticas Públicas

Spider Web

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento da UFRJ (PPED-IE) e o Instituto de Ciência e Tecnologia de Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento (INCT-PPED) oferecem o curso Spider Web no segundo semestre de 2013.

O objetivo do programa, que vai até o dia 1/9, é treinar os alunos não só para que eles identifiquem as prioridades de intervenções nas políticas públicas, mas também prepará-los para aumentar a eficácia dos processos de tomada de decisão estratégica.

Com foco nas políticas públicas, o Spider Web busca o avanço do conhecimento nessa área ainda pouco explorada do desenvolvimento em países emergentes.

O curso oferece 35 vagas para estudantes e ouvintes, mas professores também podem se inscrever. As aulas acontecem no Instituto de Economia da UFRJ, que fica na Av. Pasteur, 250 – Praia Vermelha.

Os interessados devem enviar um pedido para o e-mail spiderweb2013@gmail.com com cópia para inct.pped@gmail.com

Para outras informações, acesse o site do evento.