Diretoria da FND toma posse no dia 30 de agosto

Por Nathalia Tourinho

O reitor da UFRJ, professor Carlos Levi, convida a todos para a Cerimônia de Posse do professor Flávio Alves Martins e do professor Carlos Alberto Pereira das Neves Bolonha, nos cargos de diretor e vice-diretor da Faculdade Nacional de Direito.

O evento será no dia 30/8, sexta-feira, às 10h, no Salão Nobre da Faculdade Nacional de Direito, na Rua Moncorvo Filho, 8, Centro.

O professor Flávio Alves Martins é graduado em Geografia e em Direito, além de ter mestrado em Ciências Jurídicas, doutorado em Filosofia, tendo realizado estágio pós-doutoral, com ônus Capes, na Universidade de Coimbra. Atualmente diretor da Faculdade Nacional de Direito da UFRJ e professor ajunto, é também doutor em Direito Civil da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Flávio Martins foi eleito novamente para o cargo em eleições realizadas em junho, que tiveram chapa única.

O professor Carlos Alberto Pereira das Neves Bolonha é graduado em Letras, com habilitação Português e Literaturas de Língua Portuguesa, e em Direito. Possui mestrado em Teoria do Estado e Direito Constitucional e doutorado em Teoria do Estado e Direito Constitucional. Atualmente é coordenador e pesquisador do Laboratório de Estudos Teóricos e Analíticos sobre o Comportamento das Instituições (Letaci) PPGD-UFRJ/CNPq e diretor do Centro de Documentação e Pesquisa da OAB/RJ.