Faculdade de Farmácia realiza 3ª edição da Escola de Tecnologia Industrial Farmacêutica

Bianca Pinheiro

A Faculdade de Farmácia da UFRJ promoverá, entre os dias 12 e 16 de agosto, a partir das 9h, a 3ª edição da "Escola de Tecnologia Industrial Farmacêutica" (TIF).

Com base em mesas-redondas, palestras e apresentações de pôsteres, o mercado da indústria farmacêutica será debatido e os profissionais da área poderão se atualizar a respeito dos processos envolvidos na produção de fármacos e sua legislação.

Participarão do evento professores, pesquisadores e profissionais de Farmácia, como funcionários da Roche e do Laboratório Farmacêutico da Marinha (LFM).

Inscrições e maiores informações no site da Escola TIF.

O evento acontecerá no Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFRJ, localizado na Avenida Carlos Chagas Filho, 373, Bloco K, 2º andar, sala 050, na Cidade Universitária.