">O processo seletivo para mestrado e doutorado em Comunicação e Cultura pela Escola de Comunicação Social da UFRJ começam no dia 1º de agosto e vão até 2 de setembro. Saiba mais.

Inscrições para mestrado e doutorado na ECO abrem em agosto

As inscrições do processo seletivo para mestrado e doutorado em Comunicação e Cultura pela Escola de Comunicação Social (ECO) da UFRJ começam no dia 1º de agosto e vão até 2 de setembro.

Para se inscrever, basta o candidato comparecer à Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação da ECO munido do formulário de inscrição preenchido, da cópia autenticada do diploma de graduação de instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), do comprovante de depósito da taxa de inscrição, da cópia autenticada do documento de identidade e de uma foto 3×4.

Para mais informações, acesse o site da ECO, que fica na Avenida Pasteur, 250, Urca.