">A segunda edição da mostra “Que história é essa?” acontece de 10 a 24 de julho, no hall do prédio da Reitoria. A exposição reúne trabalhos de alunos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da UFRJ.

Exposição da FAU no hall da Reitoria

A segunda edição da mostra “Que história é essa?” acontece de 10 a 24 de julho, no hall do prédio da Reitoria, na Cidade Universitária. A abertura do evento será às 11h desta quarta (10/7), no mesmo local.

A exposição reúne trabalhos feitos pelos alunos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da UFRJ nas disciplinas de História da Arte e História da Arquitetura.

Coordenado pela professora Fabiola do Valle Zonno, o objetivo do evento é despertar o interesse das pessoas pela relação entre os exemplares arquitetônicos de diversas épocas.

O prédio da Reitoria fica na Av. Pedro Calmon, 550.