">O Instituto de Economia (IE) da UFRJ promove a “2ª Jornada de Pesquisa” de 30 de setembro a 4 de outubro. O prazo para inscrever trabalhos e participar do evento vai até o dia 31 de julho, às 17h.

Instituto de Economia promove a “2ª Jornada de Pesquisa”

O Instituto de Economia (IE) da UFRJ promove a “2ª Jornada de Pesquisa” de 30 de setembro a 4 de outubro.  O prazo para inscrever trabalhos e participar do evento vai até o dia 31 de julho, às 17h.

O evento tem como objetivos debater a produção discente do IE; fomentar o intercâmbio entre os discentes, pesquisadores e professores; dar visibilidade às pesquisas em curso e promover uma integração entre os programas de graduação, pós-graduação e pesquisa.

Para ter acesso ao edital e realizar inscrições, clique aqui.