">O Setor de Psicologia e o Laboratório de Estudo, Pesquisa e Intervenção em Desenvolvimento e Saúde (Lepids), vinculados à Maternidade-Escola da UFRJ, organizam o “I Seminário de Psicologia Pediátrica: Interfaces com a Psicologia Perinatal”, nos dias 26 e 27 de agosto. Saiba como participar.

Profissionais renomados discutem psicologia pediátrica

Em sua primeira edição, o evento tem como tema as interfaces entre Psicologia Pediátrica e Psicologia Perinatal. O objetivo é promover um espaço de debate da atuação do psicólogo no campo da Pediatria, Neonatologia e Perinatologia, com a presença de profissionais renomados dessas áreas.

O evento será gratuito mediante a doação de enxoval de recém-nascido, principalmente cueiros, conjuntinhos, toalha, cobertor ou manta, body e meias para a Maternidade-Escola.

As inscrições para participação no evento serão feitas online, por meio do site do Lepids, que também traz informações sobre a submissão de trabalhos.

O evento será realizado no auditório nobre da Maternidade-Escola, na Rua das Laranjeiras, 180 − Laranjeiras.