">A UFRJ acaba de lançar o “Portal de Eventos”, uma ferramenta eletrônica para divulgação de diversas atividades da universidade. A partir de agora, os próprios organizadores poderão cadastrar os seus eventos.

UFRJ lança ferramenta para divulgação de eventos

Portal de Eventos da UFRJ

A UFRJ acaba de lançar o “Portal de Eventos”, uma ferramenta eletrônica para divulgação de diversas atividades da universidade. A partir de agora, os próprios organizadores poderão cadastrar os seus eventos. A ferramenta já está disponível no site da universidade.

O objetivo é promover a integração entre a comunidade acadêmica e os públicos interno e externo, oferecendo visibilidade às produções científica, cultural e acadêmica da UFRJ.

Por enquanto, a publicação final será feita por um moderador, até que a ferramenta esteja integrada à intranet da UFRJ.

Qualquer pessoa poderá divulgar, inserir imagens e localizar o seu evento no mapa. Para consulta e cadastramento de novos eventos, clique aqui.