">O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) está precisando com urgência de sangue tipo O Negativo e O Positivo. Saiba como doar.

Doação de Sangue no HU

O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) está precisando com urgência de sangue tipo O Negativo e O Positivo. Para doar, basta ir ao Serviço de Hemoterapia, no 3º andar, com documento de identidade, das 7h30 às 13h.

O doador precisa estar bem de saúde, ter entre 16 e 67 anos e pesar mais de 50 Kg. Não é necessário estar em jejum, porém é desejável que a coleta seja feita antes do almoço. A autorização para candidatos entre 16 e 17 anos pode ser obtida no site do HUCFF.