">A oitava edição da “Semana Ayra” acontece entre os dias 17 e 21 de junho, com palestras sobre empreendedorismo e liderança.

”Semana Ayra” debate empreendedorismo

A oitava edição da “Semana Ayra” acontece entre os dias 17 e 21 de junho, no Auditório da Faculdade de Letras (FL), na Cidade Universitária, e no Auditório Manoel Maurício de Albuquerque, no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), na Praia Vermelha.

A Ayra Consultoria – Empresa Júnior de Gestão de Negócios da UFRJ − é uma associação sem fins lucrativos, formada por alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Biblioteconomia e Gestão Pública da UFRJ.

No evento, haverá palestras sobre empreendedorismo, liderança e mercado financeiro.

Considerada um projeto de extensão universitária, a missão da empresa júnior é “realizar projetos de consultoria que formem cidadãos capazes de desenvolver a sociedade”.

As inscrições podem ser feitas no site do evento.

Acesse aqui a programação completa.

A FL fica na Av. Horário Macedo, 251, sala D-104, Cidade Universitária. E o campus da Praia Vermelha na Av. Pasteur, 250, Urca.