">Foram prorrogadas até 28 de junho as inscrições para o Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento, promovido pelo Laboratório de Ensino a Distância do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da UFRJ (Labead−Iesc−UFRJ).

Alteração no prazo de inscrições para curso a distância em saúde

As inscrições para o Curso de Capacitação a Distância em Saúde, Desastres e Desenvolvimento foram prorrogadas até 28 de junho.

O curso é uma iniciativa do Laboratório de Ensino a Distância do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da UFRJ (Labead−Iesc−UFRJ), integrante da Universidade Aberta do Sistema Único de Saúde (UNA-SUS).

Com previsão de duração de 14 semanas, o objetivo principal do curso é capacitar profissionais para atuarem em situações hostis.

Poderão se candidatar às vagas profissionais de nível superior vinculados aos órgãos públicos de saúde e outras pessoas com experiência em desastres ou área correlata.

O interessado deve se inscrever, exclusivamente via internet, preenchendo o Requerimento de Inscrição.