Sessão Cinerama apresenta a pré-estreia de “Noite de Reis”

Nesta quinta, 13/06, o cineclube Cinerama apresenta a pré-estreia do filme Noites de Reis, dirigido pelo cineasta Vinícius Reis, e com Enrique Diaz e Bianca Byington no elenco. Uma história de dor e superação tendo a cidade de Paraty como cenário. O evento acontece  no Auditório da COM, Escola de Comunicação da UFRJ. O filme recebeu o prêmio de melhor ator no Festival de Brasília de 2012 e entra em cartaz no circuito comercial na sexta-feira, 14/06.

NOITES DE REIS (2012, 93`, dvd)
Após uma tragédia familiar, Dora (Bianca Byington) e sua filha Júlia (Raquel Bonfante) começam a viver outra vez, aprendendo a lidar com a dor. Morando numa cidade no litoral do Rio de Janeiro, elas acompanham a Folia de Reis, com músicos e palhaços que alegram as ruas da região. A rotina da família é abalada com o inesperado retorno do marido Jorge (Enrique Díaz), que deixou mulher e filha após a morte do filho Lucas. Esse encontro vai trazer de volta a dor da perda, mas a crise vai abrir os caminhos para a superação.

A entrada é franca. O Auditório da CPM fica na Avenida Pasteur, 250, Urca, Escola de Comunicação da UFRJ, campus Praia Vermelha.