A Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4) promove, de 20 a 23 de maio, o seminário “Identidade e Gênero: uma questão de toda a UFRJ”. Saiba mais.

">A Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4) promove, de 20 a 23 de maio, o seminário “Identidade e Gênero: uma questão de toda a UFRJ”. Saiba mais.

">
Categorias
Memória

UFRJ realiza encontro sobre identidade e gênero

A Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4) promove, de 20 a 23 de maio, o seminário “Identidade e Gênero: uma questão de toda a UFRJ”. Saiba mais.

A Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4) promove, de 20 a 23 de maio, o  seminário “Identidade e Gênero: uma questão de toda a UFRJ”. O objetivo é buscar entender, por meio de palestras e debates, como a comunidade acadêmica lida com os diversos aspectos que envolvem o assunto.

O reitor da UFRJ, Carlos Levi, e o pró-reitor de Pessoal, Roberto Gambine, participarão da abertura do evento. O seminário contará ainda com  as presenças da secretária municipal de Política para Mulheres, Ana Rocha; do deputado federal Jean Wyllys; e de Claudia Otilla, da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Em cada dia haverá uma mesa de debate com temáticas diferentes, começando sempre às 9h. No primeiro dia, o assunto será Diversidade Sexual; no segundo, Violência contra a Mulher; no terceiro, Homem e Sexo; e o último debate será a respeito de Questões sobre o Aborto.

O evento acontecerá no auditório do Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ, que fica na Avenida Athos da Silveira Ramos, 149, bloco A, 2º andar, na Cidade Universitária.