UFRJ volta a oferecer vagas para Medicina em Macaé

Trinta vagas regulares já estarão disponíveis na próxima edição do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (Sisu).

Foto: Marco Fernandes – CoordCOM/UFRJ

A UFRJ voltará a oferecer vagas para o curso de Medicina em Macaé, no interior do Rio de Janeiro, no próximo semestre letivo. A decisão foi tomada na última reunião do Conselho de Ensino de Graduação (CEG), no dia 22/5.

O curso, que não havia recebido novos alunos no último período, em virtude de reformulações internas, voltará a oferecer as 30 vagas regulares já na próxima edição do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (Sisu).

O Conselho de Ensino de Graduação aprovou ainda a criação do Bacharelado em Ciências Biológicas. No próximo semestre, a universidade vai oferecer 20 vagas para a habilitação.