FE-UFRJ realiza o “I Encontro do Projeto Pibid UFRJ de Pedagogia”

Acontece, no próximo dia 23, no Auditório Leme Lopes, o "I Encontro do Projeto Pibid UFRJ de Pedagogia: a contribuição do Pibid e do estágio supervisionado para a formação inicial de professores: dilemas e perspectivas".

O evento contará com as presenças das professoras Bernardette Gatti, pesquisadora-colaboradora da Fundação Carlos Chagas e vice-presidente da Academia Paulista de Educação; e Menga Lüdke, professora titular da PUC-Rio e da Universidade Católica de Petrópolis. Está prevista ainda, para a parte da tarde, a realização de exposição e oficinas do projeto Pibid (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência).

O Auditório Leme Lopes está localizado no Instituto de Psiquiatria (Ipub), no campus universitário da Praia Vermelha. A entrada é franca. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail pibidpedagogiaufrj@gmail.com.