Inscrições de trabalhos de Iniciação Científica e Extensão vão até o dia 16 de maio

No dia 16 de maio termina o prazo de inscrição dos trabalhos de Iniciação Científica na “35ª Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Tecnológica, Artística e Cultural (Jictac)” e dos trabalhos de Extensão no “10º Congresso de Extensão da UFRJ-Macaé”, eventos que compõem a “4ª Semana de Integração Acadêmica da UFRJ (Siac)”.

O objetivo dos trabalhos de Iniciação Científica e Extensão é contribuir para a formação de profissionais e cidadãos. As atividades são reconhecidas para a solução de problemas e conhecimento da realidade, tornando-se, assim, importantes instrumentos para a formação dos estudantes.

O Polo Universitário UFRJ-Macaé fica na Avenida Aluizio da Silva Gomes, 50, Granja dos Cavaleiros, em Macaé. Mais esclarecimentos pelo e-mail jpe@macae.ufrj.br. Para ter acesso aos editais e realizar as inscrições, clique aqui .