Colóquio internacional discute montagens corporais no mundo contemporâneo

O Programa de Pós-Graduação em Teoria Psicanalítica do Instituto de Psicologia (IP-UFRJ) e do Centro Recherches Psychanalyse Médecine et Société da Université Paris Diderot, com o apoio do Consulado-Geral da França no Rio de Janeiro, apresenta o “Colóquio Internacional Subjetividades e Montagens Corporais no Mundo Contemporâneo”. O evento acontece de 23 a 25 de maio, no Auditório Pedro Calmon.

A comissão organizadora é composta por Joel Birman (UFRJ), Christian Hoffmann (Paris Diderot), Regina Herzog (UFRJ), Simone Perelson (UFRJ), Isabel Fortes (UFRJ), Mariana de Toledo Barbosa (UFRJ) e Tereza Pinto (Paris Diderot).

A entrada é gratuita. Não é necessário fazer inscrições. O número de participantes será limitado pela capacidade de lotação do auditório, que fica na Avenida Pasteur, 250/2º andar, Praia Vermelha.