“Master Classes” com Clélia Iruzun e Nadia Myerscough

O duo formado pela pianista Clélia Iruzun e pela violinista Nadia Myerscough está em turnê pelo Brasil e oferece, no dia 8 deste mês, master classes de seus respectivos instrumentos para os alunos da Escola de Música da UFRJ.

Clélia é brasileira e reconhecida no cenário mundial, detentora de inúmeros prêmios na Europa, apresentando-se frequentemente nas maiores salas de concerto de Londres, onde reside atualmente. Myerscough estudou na Royal Academy of Music, em Londres, tendo se apresentado por toda a Europa, Ásia e Américas como solista em orquestras e recitais, além de ter tocado para rádios como BBC e Classic FM e ser vencedora de diversos prêmios em nível mundial.

A turnê no Brasil inclui recitais em São Paulo e no Rio de Janeiro, com destaque para o concerto no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), no dia 10.