Editora da UFRJ lança concurso para arte de camiseta

Inscrições estão abertas até o dia 29/5 para trabalhos individuais ou em grupo apresentados somente por discentes com matrícula ativa na UFRJ.

A Editora UFRJ participará da “16ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro”, no estande coletivo da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu). O evento acontece entre os dias 29/8 e 8/9, no Riocentro.

Desde 2000, a Editora UFRJ se faz presente nas bienais com o principal objetivo de levar ao conhecimento do grande público o conjunto de suas publicações. Este é o maior evento do livro no Brasil, recebendo um público estimado de 1 milhão de pessoas, composto em sua maioria de professores, estudantes, autores, bibliotecários, distribuidores, livreiros, editores e leitores em geral.

Para marcar presença na “Bienal de 2013”, a Editora UFRJ realizará um concurso para escolher a arte da camiseta a ser utilizada no evento.

O concurso está aberto até o dia 29/5 para trabalhos individuais ou em grupo apresentados somente por discentes que estejam cursando graduação ou pós-graduação com matrícula ativa na UFRJ. A inscrição dos trabalhos é gratuita e cada participante ou grupo poderá inscrever somente um trabalho. Cada vencedor ganhará uma camiseta com a arte premiada e um kit de cinco livros da Editora UFRJ.

O regulamento do concurso está disponível no link e o resultado estará no site da editora a partir do dia 12/6: www.editora.ufrj.br.