Evento, dia 26/4, faz parte das oficinas de Engenharia de Computação e Informação (ECI). ">Evento, dia 26/4, faz parte das oficinas de Engenharia de Computação e Informação (ECI). ">

Centro de Tecnologia promove palestra sobre computação em nuvem

No dia 26 de abril, às 12h, acontece a palestra “Os Desafios da Computação em Nuvem”, que faz parte das oficinas de Engenharia de Computação e Informação (ECI). O evento será na Sala H-219ª do Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ.

Serão apresentados o conceito de computação em nuvem e os procedimentos para sua criação, configuração e implantação. Depois, haverá outra palestra com os ex-alunos de ECI da UFRJ Pedro Pisa e Hugo Carvalho, sócios da Makinn Solutions – empresa emergente que desenvolve soluções de tecnologia para o mercado corporativo.

O CT fica na Av. Athos da Silveira Ramos, 149, na Cidade Universitária. Para fazer a inscrição, clique aqui.