">O Centro de Produção Teatral (CPT) da Escola de Belas Artes (EBA−UFRJ) está selecionando estudantes da UFRJ para montagem de peça teatral. Saiba mais.

Escola de Belas Artes seleciona atores para projeto teatral

O Centro de Produção Teatral (CPT), através do projeto de pesquisa e extensão desenvolvido pelo professor Antônio Guedes, da Escola de Belas Artes (EBA−UFRJ), está selecionando estudantes da UFRJ para integrarem o elenco do projeto neste ano.

O CPT já realizou três espetáculos: Quando as máquinas param, de Plínio Marcos; A Serpente, de Nelson Rodrigues; e Woyzeck, de Büchner. Em 2013, o projeto montará a peça A dama do mar, de Henrik Ibsen.

A inscrição deve ser realizada pelo e-mail daic@eba.ufrj.br até o dia 10 de abril. A seleção acontece no dia 12 de abril, na Escola de Belas Artes, no prédio da Reitoria, localizado na Av. Pedro Calmon, 550, Cidade Universitária. O horário do agendamento de cada candidato e o texto para a elaboração da cena serão informados no ato da inscrição.

Mais informações pelo e-mail antonioguedes@ufrj.br.