">O Parque Tecnológico, a Incubadora de Empresas da Coppe e a Agência de Inovação da UFRJ promovem o workshop “Universidade Empreendedora”, no dia 20 de março.

UFRJ promove workshop sobre empreendedorismo

Fabrício Nogueira

O Parque Tecnológico, a Incubadora de Empresas da Coppe e a Agência de Inovação da UFRJ promovem o workshop “Universidade Empreendedora”, durante o evento Global Entrepreneurship Congress (GEC), que acontece no Rio de Janeiro, entre 18 e 21 de março.

O objetivo é debater o conceito de universidade empreendedora e seu papel na promoção, fortalecimento e consolidação do empreendedorismo entre estudantes, professores e técnicos, aliado a possíveis políticas públicas.

O GEC reúne pesquisadores, investidores, empreendedores e representantes de governos do mundo inteiro para discutir novas ideias e o desenvolvimento social e econômico.

O workshop “Universidade Empreendedora” acontece no dia 20 de março, das 9h às 15h, no auditório do Parque Tecnológico, na Cidade Universitária. Para maiores informações, clique aqui.