">Nos dias 22 e 23 de maio, acontece o “3º Workshop de Fontes de Informação em Química e Saúde: Inovação Tecnológica e Social”, organizado pelo Instituto de Macromoléculas Professora Eloísa Mano (IMA).

Workshop sobre inovação tecnológica e social no meio universitário

O objetivo é tratar sobre a importância da inovação social e tecnológica no âmbito acadêmico nas áreas de química, saúde e engenharia, por meio de palestras e relatos de experiência de pesquisas científicas desenvolvidas na universidade.

O evento terá início às 9h, no auditório do Roxinho, na Avenida Athos da Silveira Ramos, 274 – edifício do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), Cidade Universitária. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Workshop.

Faça aqui a sua inscrição.