">O Centro de Ciências da Saúde (CCS-UFRJ) promove uma aula inaugural, no dia 3 de abril, às 9h30, com o tema “Reprogramando a vida profissional: sonhos e desafios de um cientista na UFRJ".

Aula Inaugural no CCS

O Centro de Ciências da Saúde (CCS-UFRJ) promove uma Aula Inaugural, no dia 3 de abril, às 9h30, com o tema “Reprogramando a vida profissional: sonhos e desafios de um cientista na UFRJ".

A palestra será ministrada pelo professor Stevens Rehen, diretor adjunto de pesquisa do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), doutor em Ciências Biológicas pela UFRJ e pós-doutor em Neurociências pela Universidade da Califórnia.

Ao final da aula, os novos alunos assistirão a um show musical do grupo Trio da Praça. O evento acontece no Auditório Rodolpho Paulo Rocco (Quinhentão), no CCS, localizado na Avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária.