Categorias
Memória

Curso Abegás e Grupo de Economia UFRJ

A Abegás e o Grupo de Economia da UFRJ realizam nos dias 24, 25 e 26 de abril, das 8h30 às 17h30, um curso sobre eficiência energética no BQ Centro de Treinamento – Rua São José, 40, 12° andar, sala K, Centro.

O objetivo do evento é abordar a eficiência energética como uma agregadora de valor para as empresas distribuidoras de gás natural, além de atender as exigências dos reguladores na implementação dessa eficiência. Essa proposta visa ajudar a fidelizar clientes e fazer com que aumentem o consumo de gás natural quando tal uso for justificado energética e financeiramente em relação a outras fontes energéticas.

O curso será ministrado por docentes e pesquisadores integrantes do Grupo de Economia da Energia da UFRJ (Renato Queirós e Gustavo Haydt) e voltado para profissionais dos setores público e privado da indústria de gás natural, ou quem tenha interesse no tema.

Há 20 vagas a serem preenchidas por ordem de inscrição. O candidato precisa ter inglês intermediário. As inscrições são feitas pelo e-mail eventos@abegas.org.br.

Outras informações: (21) 3970-1001 ou pelo e-mail  eventos@abegas.org.br