Evento no Rio divulgará novas pesquisas em Enfermagem

A Escola de Enfermagem Anna Nery (EEAN) da UFRJ realizará três eventos científicos simultâneos dirigidos a pesquisadores e estudantes da área, entre 13 e 16 de maio de 2013.

O “20º Pesquisando em Enfermagem”, a “16ª Jornada Nacional de História da Enfermagem” e o “13º Encontro Nacional de Fundamentos do Cuidado de Enfermagem” têm abrangência nacional e integram a programação oficial da Semana de Enfermagem da Associação Brasileira de Enfermagem – RJ.

Entre os seus objetivos, estão o incentivo à realização de pesquisas em enfermagem e a divulgação de projetos realizados ou em andamento.

As inscrições de trabalhos estão abertas e podem ser feitas até 7 de abril pelo site  do Departamento de Enfermagem Fundamental.

Os eventos acontecem na EEAN−UFRJ, que fica na Rua Afonso Cavalcanti, 275,  Cidade Nova.