">Instituto de Filosofia e Ciências Sociais promove “IX Seminário de Graduação em Filosofia da UFRJ”. Estudantes podem se inscrever até 27 de março.

IX Seminário de Graduação em Filosofia da UFRJ

O Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS) apresenta, do dia 8 ao dia 13 de abril, o “IX Seminário de Graduação em Filosofia da UFRJ”.

O objetivo do seminário é suprir a demanda por eventos desse porte direcionados aos graduandos, dando a eles espaço para publicar suas ideias. Para isso, convoca estudantes, tanto da UFRJ quanto de outras universidades do país, para realizarem apresentações com temas relacionados à Filosofia e áreas afins.

Os interessados em participar devem enviar um resumo da proposta de apresentação para o e-mail seminariofilosofiaifcs@gmail.com, até o dia 27 de março, junto ao formulário de inscrição, devidamente preenchido, que se encontra no site http://www.riofiqueligado.com/2013/03/ix-seminario-de-graduacao-em-filosofia.html.

Mais informações no edital, que também está disponível no mesmo endereço eletrônico acima.