Escola de Comunicação ganha canal no Youtube

Fabrício Nogueira

O TJUFRJ, telejornal on-line da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, acaba de ganhar um canal no Youtube. O telejornal, que existe desde 2001, surgiu da iniciativa de alguns alunos que desejavam ter a primeira experiência com jornalismo digital.

Hoje, a iniciativa se constitui como um projeto de ensino, pesquisa e extensão. No site, podem-se acessar reportagens sobre os principais acontecimentos da Escola de Comunicação, além da cobertura de palestras, debates e seminários.

O TJUFRJ funciona ainda como um acervo audiovisual de produtos realizados por professores e alunos da ECO. Além disso, existe a seção “Publique”, criada especialmente para receber contribuições em texto ou vídeo dos usuários do site.

Para mais informações, acesse aqui.