">Organizado pelos alunos da Faculdade de Letras da UFRJ, termina nesta sexta (22/2) o “Festival de Verão – inverso”. Saiba mais.

Poesia, música e cinema na Faculdade de Letras

Guilherme Karakida

Com o objetivo de integrar as unidades acadêmicas que compõem o Centro de Letras e Artes (CLA), o evento conta com programação artística, que vai desde exibição de filmes até concerto de bandas com canções autorais.

O evento é gratuito e visa estimular a investigação criativa dos participantes e debater a temática “Palavra, som e imagem”.

Acesse a programação completa aqui.